X

Assinatura de Newsletter

X

RECEBA NOVIDADES:

Nome
Email
CONSTRUÇÃO DE MARCA

Entre gritos e sussurros, quem recebe a atenção?

04/08/2019

Em um mundo onde a liberdade de expressão está sem limites, marcas pessoais e organizacionais sejam elas de produtos ou serviços disputam incansavelmente entre gritos e sussurros a atenção do consumidor para alcançar o seu reconhecimento no mercado.


Os discursos são os mais diversos, a grande maioria quem são, o que fazem, sua linha de produtos, em que são melhores e promoção – o que parece ser oportuno: a voz grita. Já outros um pouco mais amadurecidos, compartilham porquê e para que são, o motivo por estarem todos os dias realizando o que fazem – sussurra todos os dias.


Os gritos se perdem, são ouvidos por um momento. Os sussurros continuam e fazem com que prestemos atenção a eles, são ouvidos continuamente. Nos identificamos com sussurros, com o que há neles e o que trazem para compartilhar: são histórias, ideologias e causas que parecem com as nossas, pessoas comuns que querem se identificar com algo ou alguém e acima de tudo: querem conversar e serem ouvidas. A comunicação já não é mais de um para todos e sim, em rede – de todos para todos! Quem souber conversar e transmitir o seu verdadeiro eu, de forma simples e verdadeira terá lugar na mesa de conversa, entre todas as pessoas que ali estão.

 

Entre gritos e sussurros, quem recebe a atenção?

E quem alcançará a atenção por meio da sua tonalidade de voz para ser ouvida? Não será a mais alta, mas a mais clara e que sabe o que faz no mundo, compartilhando o seu propósito.

Deixe seu comentário

Enviando Comentário

Artigos Relacionados

INDEX.php//138 Configure o Instagram Aqui!